Conheça a dimensão da Salvação que você recebeu em Jesus!

A salvação, no meio cristão, é reduzida ao mero escape do inferno ou ao pedão de pecados. Essa é a salvação do Evangelho? Não! A salvação que Cristo fornece em sua obra é muito maior, mais bela, mais grandiosa e ainda mais profunda! Esse é um livro especial, que trabalha com profundidade esse tema!

Você sabe o que é Salvação?

A questão da salvação é um tema desconhecido no meio cristão. A resposta para a questão “O que é salvação?” geralmente é simplista e reducionista. Existe uma grande propagação de ensinos errados a respeito da salvação, que não parte da Obra Consumada de Cristo.

Junte isso a escassez de materiais que tratam da salvação de uma maneira Bíblica e centrada na pessoa de Jesus Cristo.

Por esse motivo, é mais do que importante a existência de livros e obras que tratem desse tema a partir das lentes da Nova Aliança da Graça.

Muitos definem salvação como aepnas um espace do inferno ou a concessão de perdão. Outros defendem que podemos perder a salvação. Além disso, alguns grupos dizem que a salvação é conquistada pelo sforço humano.

Está na hora de nos levantarmos contra esses ensinos equivocados e defender a salvação que parte da perfeita obra de Cristo, uma salvação completa e eficaz! 

Esse livro proclama a centralidade de Jesus na Salvação: Ele é a nossa salvação!

Eu já estive onde você está

Eu sou um pouco como você …

Eu só queria ter o conhecimento correto sobre o que é a salvação, um conhecimento que focasse inteiramente na Obra Consumada de Cristo e mostrasse o que realmente recebi por meio dessa obra.

Porém, eu tinha essa dificuldade, eu não conseguia encontrar materiais que fornecessem esse conhecimento da graça, que estivessem centrados em Jesus.

Eu conheci a verdadeira salvação

Depois de muito estudo e meditação, consegui entender o verdadeiro significado da salvação. Eu aprendi que só podemos entender o que é a salvação a partir da Obra Consumada de Cristo. 

Foi então que decidi colocar todo o meu estudo e meditação em um Livro, em um E-book, para auxiliar meus irmãos, que como eu, procuram esse conhecimento centrado em Cristo!

Você vai aprender

O que é salvação?

Entenda o verdadeiro significado da salvação em Jesus!

Por que precisamos de salvação?

Compreenda qual era a necessidade do homem depois da queda!

A segurança da salvação

Receba segurança de sua salvação em Cristo!

Uma obra completa!

Conheça a plenitude da salvação dada em Cristo!

Jéssica Steffen

Tenho 28 anos e sou mãe de duas crianças maravilhosas. Atualmente sou membro da Igreja Comunidade palavra da Graça (RS). Sou escritora do Livro “A Obra da Salvação”. Amo proclamar as verdades do Evangelho da Graça ao lado do meu noivo Eliezer Oliveira.

Autor

Quem leu o Livro

“AMEI E VOU RELER ESSA PRECIOSIDADE! A Obra da Salvação é um livro com poucas páginas, completo e direto sobre o tema abordado. Que maravilha ler tantas verdades com palavras simples, de fácil compreensão. Não somos salvos pelas nossas obras e sim pela Graça de Deus, e todo salvo pratica boas ações assim como a sua Jess, de escrever revelações tão profundas sobre a nossa salvação em Cristo.”

Amanda Moreira

“”FICA AQUI, MINHA TOTAL INDICAÇÃO E ALEGRIA POR ESSE LIVRO! Atualmente, a mensagem da salvação se perdeu e foi transformada em outra coisa, totalmente distante do Evangelho de Cristo. É aqui que o trabalho da escritora Jessica Steffen em “A Obra da Salvação” se faz tão necessário e importante. Jessica se posiciona para trazer o entendimento Bíblico e Cristocêntrico da verdadeira salvação, o entendimento totalmente diferente dos conceitos religiosos. A religiosidade esmagou a salvação, tirando dela toda a sua beleza e magnitude. Jessica faz o excelente trabalho de pintar o belo e perfeito quadro da salvação, longe dos horrores e mitos da religião. Essa obra, esse livro, é indispensável para qualquer cristão que, com sinceridade, quer obter e crescer no verdadeiro conhecimento sobre a salvação que recebemos e temos em Cristo.””

Eliezer Oliveira

Tenho uma oferta para você!

A Obra da Salvação

E-book
R$ 37,99 A vista
  • Livro em PDF
  • Envio imediato
  • Várias formas de pagamento

Aproveite, é por tempo limitado!